sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para Meu Amor

16/01/08 - 15:30h
Lembro-me nitidamente aquele dia,
Com o tempo chuvoso, mais com acontecimentos marcantes
Foi neste dia que conheci uma pessoa especial para mim
Um homem que mudando a minha vida...
Um homem carinhoso, com o olhar forte.
Sorriso encantador e uma voz linda
Que me mostrou ser decidido,
Lutador e vitorioso nos seus ideais
Que me conquistou com um abraço e um sorriso.
E me traz a felicidade incalculável todos os dias,
Principalmente quando esta do meu lado,
O destino nos uniu de uma forma mágica,
Como mágico é toda nossa historia.
Agradeço a Deus todo momento por ter
Colocado-me no teu caminho naquele dia.
Não posso deixar de comemorar o dia em que te conheci,
Pois momentos como aquele não pode ser esquecido nunca.
Cássia Vasconcelos

Um comentário:

  1. AAAAinnnnnn te lindddooo
    ammmmeeiiiii...
    ele ja viuuuu??
    Com certeza vai amaaaarrrrr

    ResponderExcluir