sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Momento Eterno

Para: David Niella

Momento Eterno

Braços ao redor da cintura,
Susto ao ver um desconhecido conhecido
Beijo de enlouquecer depois de um meio fora,
Abraço forte no meio da multidão,
Iniciando a noite mágica que durara para sempre
As gotas da chuva que caiam sobre nós
Contemplam este momento mágico
E retornarão varias vezes para abençoar essa união
Sintonia perfeita, ligação sublime.
Sentimentos surgindo em meio a raios e clarões
A noite encantadora exalava o cheiro de magia e mistério pelo ar
Eterna satisfação de estar no local certo e no momento apropriado
Atitudes inexplicáveis embelezavam aquela noite
E vários momentos subseqüentes
O destino me colocou no teu caminho
Fazendo descobrir sentimentos inexplicáveis
Transformou uma tarde cinzenta em uma noite iluminada
A sua voz me faz flutuar,
Os seus braços me aconchegam
Seu olhar me preenche
Seu carinho me fortalece
Seu sorriso me encanta
Seus beijos me enlouquecem.
Com cara de boba te contemplo pensando
Em sonhos que você já realizou
Você chegou iluminando minha alma
Reascendeu a minha luz
Trouxe cor a minha vida
Minha alma está inundada de felicidade
E fortalecida pelos nossos sentimentos.


Cássia Vasconcelos
26/12/2007 – 23:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário